INTRODUÇÃO

INICIATIVAS HUMANITÁRIAS GLOBAIS &
PROGRAMAS DE MELHORAMENTO SOCIAL AFILIADOS

PATROCINADOS PELA IGREJA DE SCIENTOLOGY

A devastação global e a miséria humana produzidas pela toxicodependência, pela iliteracia e pela decadência moral — já para não falar nos desastres naturais e desastres causados pelo Homem — são inconfundíveis. São situações que ameaçam destruir o tecido social e em muitas partes do mundo estes males sociais já causaram danos irreparáveis.

O que está manifestamente em falta no combate a estes cenários praticamente apocalípticos são soluções eficazes. Tendo isto como objectivo, ao longo das décadas de pesquisa da mente e do espírito, L. Ron Hubbard desenvolveu métodos com os quais abordar as crises que ameaçam o nosso mundo.

Para pôr essas soluções em prática, a Igreja patrocina centros permanentes que atuam como «centros de incentivo», que iniciam movimentos de grande alcance em nome da moralidade, literacia, prevenção do consumo de drogas e reabilitação.

Para além disso, para alcançar o grande objectivo humanitário de Scientology, a Igreja disponibilizou ferramentas multimédia que são facilmente compreensíveis e que se podem distribuir rapidamente, para elevar o nível de consciência, educar e ativar milhões de pessoas.

O resultado: os revolucionários programas humanitários e de melhoramento social da Igreja de Scientology. Estes são únicos, indiscutivelmente inovadores e mais importante — são eficazes.

VOZ PARA A HUMANIDADE » Ajuda Real • Resultados Reais

A toxicodependência e criminalidade, intolerância e desumanidade, desastres tanto naturais como perpetrados pelo homem permeiam e degradam todos os segmentos da sociedade. Estes assuntos são tão intimidantes que os esforços para os eliminar são demasiado frequentemente ofuscados pelos esforços para conter meramente os prejuízos.

Mais

A VERDADE SOBRE AS DROGAS

A maior informação não‑governamental sobre as drogas e campanha de prevenção é educar os jovens sobre a toxicodependência em 180 países, usado por mais de mil organizações governamentais, forças de segurança e organizações comunitárias.
Mais

UNIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS

Unidos pelos Direitos Humanos está a tornar os direitos humanos uma realidade global, ensinando a importância desses direitos a 100 milhões de pessoas anualmente em cerca de 190 nações, com as suas publicações, apresentações audiovisuais e do Tour Mundial da Youth for Human Rights.
Mais

PROGRAMA DE MINISTROS VOLUNTÁRIOS

Fornecendo ajuda indiscriminada em todo o mundo, este corpo internacional de voluntários trabalha com equipas de resgate e agências mundiais de voluntários em locais de grandes desastres, ajudando mais de 2 milhões de pessoas a cada ano.
Mais

THE WAY TO HAPPINESS FOUNDATION INTERNATIONAL

Ao trabalhar em estreita colaboração com as escolas, empresas e governos, a Fundação está a elevar os padrões morais em todo o mundo, com uma ampla distribuição de O Caminho para a Felicidade. O resultado: comunidades mais pacíficas e seguras.
Mais

ESCOLÁSTICA APLICADA INTERNACIONAL

Ao trabalhar com professores para conquistar a iliteracia e elevar os padrões de educação em todo o mundo, a Escolástica Aplicada fornece ferramentas eficazes de aprendizagem com base numa tecnologia revolucionária de estudo — ferramentas essas empregues agora em mais de 4000 escolas.
Mais

NARCONON — CENTROS DE REABILITAÇÃO DE TOXICODEPENDENTES

Salvar vidas da crise das drogas é o objectivo desta rede global de 50 instalações de reabilitação de drogas, abrangendo os cinco continentes, com uma taxa de sucesso de quatro vezes superior à média internacional.
Mais

COMISSÃO DOS CIDADÃOS PARA OS DIREITOS HUMANOS

Como parte do seu código religioso, os Scientologists comprometem-se a «expor e ajudar a abolir todas e quaisquer práticas que causem danos físicos no campo da saúde mental» e assim criar uma atmosfera de segurança e proteção para a cura mental.
Mais

CRIMINON

Três décadas de crescimento da população prisional dos EUA levou a nação a um limite preocupante: 1 em cada 100 adultos nos Estados Unidos está preso atrás das grades. A população prisional total é agora de 2,3 milhões, o maior número no mundo, seguido pela nação muito mais populosa da China com 1,5 milhões.
Mais