CERIMÓNIAS RELIGIOSAS DE SCIENTOLOGY

Os ministros de Scientology realizam muitos dos mesmos tipos de cerimónias e serviços que os ministros, rabinos e sacerdotes de outras religiões realizam.

Serviço Dominical

Todos os domingos, o Capelão da Igreja ou outro ministro realiza um serviço semanal para os membros da Igreja, que é também aberto a quem não é membro. Neste serviço, o ministro fala sobre algum tema relacionado com um princípio importante ou prática de Scientology e discute como ele pode ser aplicado na vida diária.

Um sermão de Scientology típico pode apresentar a ideia de que uma pessoa é um ser espiritual, as oito dinâmicas, os axiomas de Scientology ou talvez o Credo da Igreja.

Estes serviços semanais fazem muito para revitalizar o compromisso religioso dos Scientologists, mas eles também oferecem a esperança de uma vida melhor para quem não é Scientologist, eles são sempre bem-vindos a participar.

Cerimónias

Além disso, congregações de Scientology celebram casamentos e batizados com as suas próprias cerimónias formais e marcam a passagem dos seus companheiros com os ritos funerários.

O Capelão muitas vezes conduz estas cerimónias, embora qualquer ministro ordenado de Scientology também as possa oficiar. Os Scientologists acham que os serviços de Scientology, que abordam o espírito de acordo com os ensinamentos da religião, são excepcionalmente adequados às suas necessidades e concedem uma qualidade especial para essas ocasiões.