SOBRE O PROGRAMA

DESEMPENHOS FRACOS ATÉ DESEMPENHOS FORTES ATRAVÉS DOS
PROGRAMAS DE EXPLICAÇÕES

Para além das comunidades — os grupos de ensino estabelecidos que se espalham no mundo, os centros da Tecnologia de Estudo da Escolástica Aplicada e explicadores nos Estados Unidos proporcionam explicações em 12 estados ao abrigo do Programa de Serviços de Educação (SES). Em apenas um ano, os explicadores SES da Escolástica Aplicada entregaram cerca de 8500 horas de ensino em 50 escolas por 36 distritos escolares, e o programa já se ampliou desde a sua criação.

Os centros de treino de Escolástica Aplicada ensinaram a Tecnologia de Estudo a milhares que, em retorno, tornaram‑se explicadores e levaram a Tecnologia de Estudo a Gâmbia, Gana, África do Sul e muitos mais em África.

O programa de Alcance da Escolástica Aplicada «ASAP» é um programa de aceleração académico compreensivo que torna os desempenhos fracos em desempenhos fortes. Este usa as ferramentas da Tecnologia de Estudo numa abordagem integrada que identifica os níveis de um estudante e avança com ele ou ela a partir desse ponto.

O Hollywood Education and Literacy Project (H.E.L.P, que em português significa Projecto de Educação e Literacia de Hollywood) começou em 1997 com um único centro em Hollywood, Califórnia, e expandiu‑se pelo mundo. Os explicadores são treinados extensivamente no uso da Tecnologia de Estudo, e a H.E.L.P. e a disposição do estudo está precisamente preparada para levar os estudantes de qualquer idade e nível de Inglês técnico para níveis de treino mais elevados.

Em reconhecimento do sucesso dos programas de aconselhamento e aprendizagem, o centro de Hollywood H.E.L.P., recebeu subsídios da Youth Mentoring Initiative do Estado da Califórnia, a qual capacitou‑a a providenciar serviços à comunidade jovem e adultos sem qualquer custo.

Os voluntários ajudam numa grande escala de necessidades nos centros de ensino e aprendizagem. Os estudantes são ajudados com os seus trabalhos, e aos adultos iliterados é‑lhes ensinado a ler e aos desistentes da escola podem obter o seu diploma.

Os explicadores da Escolástica Aplicada também têm ativamente e com sucesso ensinado inglês como segunda língua a milhares de aprendizes por todo o mundo durante os últimos 15 anos. Em vilas e cidades pelo Estados Unidos, Europa e Ásia, foram implementados programas da Escolástica Aplicada em centros comunitários, igrejas, locais de trabalho, instituições de aprendizagem mais elevado e programas de ensino de professores em particular.