MAIS INFORMAÇÕES

Seminário Hubbard de Dianética

Inscrever-se ao usar o formulário abaixo:
Assista ao Seminário Hubbard de Dianética:

A depressão, dúvida sobre si mesmo ou insegurança está a bloquear todo o seu potencial? No Seminário Hubbard de Dianética aprenderá como se livrar da fonte previamente desconhecida de medos irracionais, aborrecimentos e inseguranças, ao remover as barreiras que o impedem de alcançar os seus objectivos.

Este seminário de fim de semana inclui muitas demonstrações e o filme Como Usar Dianética, que detalha cada aspecto da teoria e o procedimento de Dianética. Conhecerá exactamente como se faz e será capaz de começar rapidamente. Receberá e aplicará Dianética a outra pessoa. E em todos os passos do caminho, especialistas treinados em Dianética estarão lá para o ajudar e responder a quaisquer questões. Está na altura de aumentar a sua confiança e amor próprio, e desbloquear todo o seu potencial na vida.

Alcance o sucesso e felicidade que realmente deseja e pode ter.

Preencha o formulário acima para reservar o seu lugar no seminário. A sua confirmação de reserva ser-lhe-á enviada por e-mail. O donativo do seminário é doado quando no sábado de manhã vier para começar o seminário. Inscreva-se hoje mesmo.

Donativo do seminário: 90€
.