INTRODUÇÃO

APOIAR PROGRAMAS GLOBAIS PARA RESTAURAR
HONRA E AUTO-ESTIMA

Visto a partir de qualquer perspectiva, o mundo hoje em dia sofre de uma crise de ética e moral de proporções épicas. Sob o crime desenfreado da sociedade e abuso de drogas, a ganância corporativa, má conduta política e conflito internacional estão os problemas de raiz da desonestidade e imoralidade.

TOTALMENTE NÃO‑RELIGIOSO, O CAMINHO PARA A FELICIDADE é AO MESMO TEMPO ÚNICO e PODEROSO nas MÃOS de INDIVÍDUOS e NAÇÕES.

O Caminho para a Felicidade: Um Guia de Senso Comum para uma Vida Melhor do autor, e Fundador de Scientology L. Ron Hubbard, resolve esses problemas e fornece um caminho que pode ser seguido por qualquer pessoa de qualquer meio, cultura ou credo para alcançar uma vida mais feliz, mais próspera e mais gratificante

Totalmente não‑religioso, O Caminho para a Felicidade é único e poderoso, quer nas mãos de indivíduos ou nações. Distribuído em comunidades afectadas pela violência, gangs e racismo, que trouxe a calma. Distribuído em áreas devastadas pela guerra civil, que trouxe paz. Utilizado em milhares de prisões, a sua mensagem tem restaurado a auto‑estima entre os criminosos mais endurecidos, orientando‑os para o caminho de se tornarem úteis e membros contributivos da sociedade.

Imensamente popular desde a sua primeira publicação, em 1981, mais de 100 milhões de cópias já foram distribuídas em 205 países e territórios, proporcionando uma orientação moral a ser seguida por todos.

Dado por um amigo ou associado, O Caminho para a Felicidade preenche um vazio moral neste crescendo de imoralidade social.

A Igreja e os seus membros estão agradados por partilhar as ferramentas para uma vida mais feliz contidos n'O Caminho para a Felicidade com todas as pessoas que compartilham a meta de um mundo melhor.

ESTANCAR O DECLÍNIO DOS
STANDARDS MORAIS

Hoje em dia somos confrontados com a evidência generalizada de uma profunda crise moral.

Intolerância — crimes de ódio raciais e étnicos, incluindo genocídio, são galopantes, com diferenças religiosas, étnicas ou culturais que alimentam a maioria dos conflitos.

mais

REPARAR O TECIDO
MORAL DA SOCIEDADE

A sede Internacional da The Way to Happiness Foundation, em Glendale, Califórnia, foi criada em 2003 — uma aquisição possível graças ao apoio dos Scientologists.

A sede da Fundação é um espaço onde educadores, executivos, legisladores e autoridades planeiam a implementação dos programas de O Caminho para a Felicidade.

mais

ENSINAR FERRAMENTAS PARA
VIVER MAIS FELIZ

Ferramentas eficazes para professores e outras pessoas para ensinar moral a utilizar os preceitos de O Caminho para a Felicidade que foram desenvolvidos através de três décadas de experiência.

Anúncios de serviço público (PSAs) a espalhar a mensagem de modo geral, e um filme do livro são amplamente utilizados por professores, empresários, polícia, líderes comunitários, médicos, advogados, agentes correcionais e do clero...

mais

ALCANÇAR MILHÕES DE PESSOAS
COM MENSAGENS MULTIMEDIA

Os anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade produzidos pela Igreja da Scientology, um anúncio de serviço público para cada um dos 21 preceitos do livro, chegam numa escala global a milhões de pessoas.

Estes vídeos capturam a essência de cada preceito, ilustrando‑os dramaticamente para que qualquer pessoa se possa identificar com as histórias.

mais

O livro em filme de
O Caminho para a Felicidade

Ao usar o texto integral e completo, exatamente como escrito por L. Ron Hubbard, o livro em filme de O Caminho para a Felicidade segue o livro impresso capítulo por capítulo, preceito a preceito. As histórias entrelaçadas de um elenco de personagens ilustram cada conceito contido no livro.

mais

WEBSITE INTERATIVO DE
CENTRO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ON-LINE

Para tornar O Caminho para a Felicidade universalmente disponível, a The Way to Happiness Foundation apresenta todos os elementos da campanha on‑line em www.thewaytohappiness.org, um site interativo onde os visitantes leem o folheto e veem os anúncios de serviço público dos trechos do livro em filme.

mais

ESPALHAR A MENSAGEM GLOBAL DE
O CAMINHO PARA A FELICIDADE

Uma rede internacional de voluntários e simpatizantes de The Way to Happiness Foundation abrange agora 186 países.

Em muitas cidades, os voluntários de O Caminho para a Felicidade têm implementado o preceito «Salvaguarde e Melhore o Seu Ambiente» através da realização de esforços de limpeza para remover garrafas, latas e lixo dos seus bairros.

mais

LEVAR AS SOLUÇÕES
A MILHÕES DE PESSOAS

O Centro de Disseminação e Distribuição Internacional da Igreja de Scientology, em Los Angeles, Califórnia, produz milhões de cópias dos folhetos de O Caminho para a Felicidade, DVDs e publicações que são a parte central do programa de O Caminho para a Felicidade.

mais

RESULTADOS DA IMPLEMENTAÇÃO
DO PROGRAMA

A eficácia de O Caminho para a Felicidade e do impacto das suas atividades são as razões de programa de O Caminho para a Felicidade ser líder quanto ao respeito e apoio de professores, instrutores de saúde, conselheiros escolares, forças policiais, líderes comunitários, funcionários governamentais, alunos e pais de todo o mundo.

mais