VOZ PARA A HUMANIDADE
Ajuda Real • Resultados Reais

A toxicodependência e criminalidade, intolerância e desumanidade, desastres tanto naturais como perpetrados pelo homem permeiam e degradam todos os segmentos da sociedade. Estes assuntos são tão intimidantes que os esforços para os eliminar são demasiado frequentemente ofuscados pelos esforços para conter meramente os prejuízos.

Em reconhecimento da necessidade vital de parar a espiral descendente, as Igrejas de Scientology e os seus membros patrocinam programas de educação seculares que controlam eficazmente a toxicodependência, instilam tolerância, elevam a consciencialização dos direitos humanos e elevam a moralidade por populações inteiras.

O objectivo é tanto arrojado como ambicioso: resolver as amplas doenças planetárias e deter um declínio cultural progressivo, tudo enquanto eleva a sociedade ao instilar valores partilhados comummente. Baseado em décadas de experiência, os programas contribuem para a mudança positiva para indivíduos, comunidades e na verdade, em nações inteiras. Quer seja através de iniciativas populares ou implementação oficial, estes programas melhoram de forma mensurável condições, portanto a procura cresce exponencialmente.


Cada campanha é fundada na proposição que a educação é a pedra angular da mudança. Eles dão um acusar de recepção que só quando verdadeiramente informados é que os indivíduos podem tomar decisões duradoiras e transformadoras para viverem vidas sem drogas, éticas, vidas respeitosas em harmonia com aquelas pessoas que eles amam e vizinhos.

Inspirado pelas palavras de L. Ron Hubbard, Fundador da religião de Scientology, que «um ser é apenas tão valioso quanto possa servir outros», os Scientologists assumem responsabilidade não só pelo próprio e família, mas também pela comunidade maior. Eles apoiam incondicionalmente estes programas para os tornarem amplamente disponíveis. Esta publicação providencia uma visão geral que presta testemunho à eficácia dos programas, como expresso por um amplo leque de indivíduos e instituições que beneficiaram significativamente dos resultados.

A participação e colaboração nestas iniciativas são bem-vindas por todas aquelas pessoas que procuram melhorar condições para elas e os demais, com a intenção e visão de que o impacto resultante alcançará todos os cantos da Terra, e um novo dia amanhecerá para culturas por todo o mundo.

A CRIAR UM MUNDO SEM DROGAS

A toxicodependência, como problema global, exige uma solução global.

Em resposta, as Igrejas de Scientology e os Scientologists patrocinam o programa A Verdade sobre as Drogas, uma das maiores iniciativas de prevenção e educação sobre as drogas não‑governamentais mundiais. Para popularizar uma vida sem drogas, um espectro amplo de materiais educacionais cheios de factos e com elevado impacto são distribuídos aos milhões pela Fundação para um Mundo Sem Drogas sem fins lucrativos e de benefício público a escolas, grupos comunitários e instituições governamentais mundialmente. Retirado de décadas de experiência na educação sobre as drogas e prevenção, o programa A Verdade sobre as Drogas comunica eficazmente a realidade da toxicodependência individualmente e através de comunicação em massa.

Mais

A TORNAR OS DIREITOS HUMANOS UMA REALIDADE GLOBAL

Num mundo onde as pessoas são constantemente bombardeadas por relatórios perturbadores de violações dos direitos humanos — desde ataques com gases venenosos mortíferos até tráfico de seres humanos, pobreza e fome causada pelo homem — poucos compreendem os seus direitos e menos ainda sabem exercê‑los.

Numa longa tradição de defesa da causa da liberdade para todos, as Igrejas de Scientology e os seus membros procuram remédios através do patrocínio de uma das mais amplas iniciativas de educação e informação pública sobre os direitos humanos, Unidos pelos Direitos Humanos, e o seu programa para jovens, Youth for Human Rights Internacional.

Mais

TRAZER REFORMA À SAÚDE MENTAL

A Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR), uma organização de vigilância da saúde mental, sem fins lucrativos, estabelecida por membros da Igreja de Scientology em 1969, está dedicada a erradicar os abusos psiquiátricos e assegurar a proteção dos pacientes. A CCHR tem apoiado a aprovação de mais de 160 leis a proteger indivíduos das práticas coercivas e abusivas da psiquiatria, requerendo consentimento informado para tratamento psiquiátrico, terminando o uso forçado de drogas e electrochoque de crianças e determinando penalidades severas por abuso sexual de pacientes perpetrados por psiquiatras e psicólogos.

Mais

A CRIAR UM MUNDO DE HONESTIDADE, CONFIANÇA E AUTORRESPEITO

Um assombroso dois terços dos governos mundiais estão infestados com séria corrupção. Quase um quarto dos líderes emergentes de hoje estão convencidos de que precisam comportar‑se de forma não ética para poder ser bem‑sucedido.

Para reverter este declínio e restaurar a moral e valores fundamentais, L. Ron Hubbard escreveu O Caminho para a Felicidade: Um Guia de Senso Comum para uma Vida Melhor. Inteiramente não‑religioso, os seus 21 preceitos podem ser usados por qualquer pessoa sem importar a raça, cultura ou credo, para nutrir bondade, honestidade e as destrezas básicas de viver.

Mais

HÁ SEMPRE ALGO QUE SE PODE FAZER

Quer estejam a servir na sua comunidade ou no outro lado do mundo, o lema do Ministro Voluntário de Scientology é: «Há sempre algo que se pode fazer.» O programa, criado em meados de 1970 por L. Ron Hubbard e patrocinado pela Igreja de Scientology Internacional como um serviço religioso social, constitui hoje uma das maiores e mais visíveis forças internacionais independentes de socorro.

Mais