INTRODUÇÃO

SALVAR VIDAS ATRAVÉS DA
REABILITAÇÃO E PREVENÇÃO DE DROGAS

A Narconon foi fundada em 1966 por um antigo presidiário inspirado nos escritos do autor, humanitário e Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, para pôr fim às suas décadas de toxicodependência. Hoje constitui uma rede mundial que ajuda diariamente as pessoas a recuperarem dos efeitos devastadores da droga.

A NARCONON CONSTITUI ATUALMENTE uma REDE MUNDIAL que diariamente AJUDA PESSOAS A RECUPERAREM dos EFEITOS DEVASTADORES DAS DROGAS.

Os métodos de prevenção e reabilitação das drogas de Narconon, todos livres de drogas, combinam um regime preciso que elimina resíduos de droga do corpo com procedimentos para aliviar a angustia mental e física conectada com as drogas.

O programa Narconon não se dirige apenas à debilidade física e mental precipitada pelo consumo de drogas, mas também às razões pelas quais um indivíduo recorre às drogas, em primeiro lugar. Até à data, o programa tem ajudado dezenas de milhares de pessoas a começarem uma vida nova livres de drogas.

Mas, a Narconon não se fica por aqui, ao entrar em contacto com os jovens e adultos sobre as drogas e a toxicodependência através do seu programa de educação e prevenção. Até à data, os especialistas em educação sobre as drogas educaram mais de 16 milhões de indivíduos.

A verdadeira liberdade do indivíduo não pode ser alcançada num mundo inundado com o consumo de substâncias e toxicodependência. Essa é a razão pela qual a Igreja de Scientology está completamente comprometida com os programas que se dirigem eficazmente a este problema social.

SOLUÇÕES EFICAZES PARA A
CRISE DE DROGAS PANDÉMICAS

O abuso de álcool e drogas acarreta efeitos desastrosos na sociedade. O tráfico de drogas ilícitas está estimado em $322 mil milhões anualmente, mais do que o Produto Interno Bruto de 88% das nações mundiais. Centenas de milhões de vidas são afectadas pelas drogas ilícitas, com muitas a terminarem antes da sua hora. Perdem-se carreiras e trabalhos, indivíduos são lesionados ou debilitados, as poupanças são gastas extravagantemente e famílias destruídas.

mais

PROGRAMA DE REABILITAÇÃO DE TOXICODEPENDENTES
DO NARCONON INTERNACIONAL

O Narconon é um programa extamente eficaz para tratamento do consumo de drogas, desintoxicação e reabilitação, que utiliza técnicas desenvolvidas por L. Ron Hubbard.

A rede de Narconon extende-se mundialmente desde as suas instalações centrais de reabilitação de drogas, Narconon Arrowhead, as maiores instalações residenciais do seu género e centro de treino para profissionais e voluntários de reabilitação de drogas.

mais

O MÉTODO DE DESINTOXIFICAÇÃO
DA VIDA NOVA DO NARCONON

L. Ron Hubbard descobriu que as drogas e outros resíduos tóxicos acumulados no corpo levam a uma decoberta inovadora na reabilitação de drogas. O Sr. Hubbard desenvolveu um método seguro, saudável e cuidadoso de as purgar dos tecidos adiposos.

mais

ERRADICAR O PROBLEMA COM
AÇÕES DE PREVENÇÃO SOBRE AS DROGAS

Em 40 anos de experiência a entregar reabilitação e prevenção das drogas, os especialistas em educação sobre as drogas da Narconon descobriram que os jovens que obtêm conhecimento e compreendem os efeitos das drogas muito frequentemente tomam a decisão de se manterem afastados do consumo de drogas.

mais

PROGRAMA NARCONON:
CRIAR UMA SOCIEDADE SEM DROGAS

Ao perseguir o objectivo para eliminar o consumo e dependência de drogas, o staff e voluntários de Narconon alcançam profissionais, professores, legisladores e membros comunitários com as campanhas de educação sobre as drogas para aumentar a consciencialização do âmbito do problema e soluções eficazes.

Aquelas pessoas a consumirem drogas não destróiem apenas as suas vidas, elas frequentemente também põem os outros em risco.

mais

RESULTADOS DA IMPLEMENTAÇÃO
DO PROGRAMA

A eficácia de Narconon e do impacto das suas atividades são as razões de programa de Narconon comandar o respeito e apoio de forças policiais, líderes comunitários, funcionários do governo, alunos e pais de todo o mundo.

mais